terça-feira, 8 de setembro de 2009

OPERAÇÃO AVALANCHE – Mais uma perigosa traficante é presa em Propriá.

Uma operação da policiai de transito na terça-feira 07, sobe o comando do sargento Bittencourt, levou a prisão do Luiz Carlos dos Santos Junior, 19 anos, acusado de roubo e porte ilegal de arma. De acordo com o sargento Bittencourt, o meliante após ter praticado roubo na cidade, continuou transitando a pé normalmente pelas ruas, portando consigo o revólver com o qual cometera o crime.
A prisão do Luiz Carlos dos Santos Junior, 19 anos, aconteceu no centro da cidade, com apoio de policiais do 2º B.P.M, hoje ele esta preso na Delegacia Regional de Propriá e o mesmo ainda é conhecido por ter passagem pelo presídio.
A traficante Maria de Fátima dos Santos, de 48 anos, foi presa no sábado 06, com 30 pedras de crack e que já estavam baladas para venda. O material apreendido por policiais da inteligência da Delegacia de Propriá estava escondido no imóvel onde a acusada morava. Segundo informações de investigadores que participaram da ação, Maria de Fátima era muito esperta, sempre que a policia se aproximava do ponto de venda da droga, ela escapava da cidade, mais dessa vez a sua fuga foi frustrada pelos policiais.
A operação para prender a acusada foi desencadeada por intermédio de denúncias anônimas. Os policiais da Delegacia foram até o bairro Remaço, na rua da linha, e na casa indicada pelos informantes, localizaram a suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário