sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Motocicleta colide contra carro na BR 101, entrada principal de Propriá e deixa o condutor que trafegava na moto gravemente ferido.


A motocicleta CG 150 conduzida por Valdir Brandão da Silva, 30 anos, casado, colidiu na manha dessa sexta-feira, 18, na BR 101, entrada principal de Propriá com uma camionete, placa policial KFO – 2543, do Estado de Pernambuco. A mesma passava de viagem na hora.

Segundo informa o senhor Marcos Antonio Lins Siqueira, 46 anos, motorista da camionete colidida que: O piloto da moto bateu violentamente no final do lado esquerdo do meu carro, eu e minha família ficamos assustados.

Daí parei o veículo para dar toda a assistência necessária ao motoqueiro.
O motociclista na hora do acidente estava trabalhando, ele saia do bairro industrial com sentido a cidade, quando na travessia pela BR 101 veio a colidir a sua moto no carro.

A vítima fora arremessada por mais de cinco metros, de acordo com testemunhas. Os populares no local chamaram os Policiais Militares do 2º BPM que fizeram o controle do transito na BR, conjunta com os Policias de Trânsito da cidade, ate a Policia Rodoviária Federal chegar.

Com sintomas de fraturas por todo o corpo, o senhor Valdir Brandão da Silva, 30 anos, foi conduzido para o Hospital Regional de Propriá. O socorro foi realizado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário