quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SERGIPE - PM recupera moto roubada e efetua prisões em Aracaju

Policiais militares do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), do Batalhão de Choque, da Companhia de Radiopatrulha e do 5º Batalhão, foram acionados na tarde desta quinta-feira, dia 17, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender um chamado a respeito de um roubo de uma motocicleta registrada no bairro Búgio.

Os policiais realizaram diligências no bairro Porto Dantas e encontraram um suspeito com as características passadas pelo Ciosp. Foi feita a abordagem e constatado que a motocicleta Honda CG, cor preta, tratava-se do veículo tomado de assalto. Com o condutor de 17 anos foi encontrada uma arma de brinquedo. Após consulta foi constatado que se tratava de um fugitivo do Centro de Apoio ao Menor (Cenam). Depois de informações passadas pelo jovem, que apontavam o receptor do veículo roubado, as viaturas foram deslocadas ao bairro São Carlos e lá prenderam Jeovan da Silva Alves, 20 anos, conhecido como “Barral” que fugiu da delegacia da cidade de Pirambú em 2007.

Além de Jeovan, foi preso Rosenalro Matias Santos, que segundo a polícia tem ligação com receptação de veículos furtados ou roubados. No momento em que a polícia estava realizando as abordagens foi observada a atitude suspeita de um homem que estava em via pública. Foi feita a abordagem e após consulta os policiais constataram que Cristiano da Silava Araújo possuia contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto. O menor e os demais foram encamihados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). A motocicleta recuperada foi encaminhada, também, para a unidade policial.

Um comentário:

  1. NOME:ROSIVAL FERNANDES DA SILVA
    IDADE:28
    E-MAIL:NENRPG@HOTMAIL.COM
    CIDADE:ARACAJU-SE
    MOTO:HONDA CG FAM 150
    COR:PRETA
    PLACA:IAI 7161
    ANO:2010


    TRABALHO EM UMA EMPRESA DE ONIBUS EM ARACAJU,A 1 MES FUI ROUBADO NA PORTA DE CASA POR 2 ASSALTANTE A MAO ARMADA,FUI NO BANCO COMUNICAR E TENTAR UM ACORDO,ME FALARAM QUE NAO PODIAM FAZER NADA PORQUE NAO TINHA SEGURO.VOCES SABE ME DIZER SE TEM COMO EU RECORRER NA JUSTIÇA.MINHA MOTO SO TINHA 2 MESES DE USO.

    ResponderExcluir