sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OPERAÇÃO AVALANCHE – Mais uma vez os investigadores da polícia civil da delegacia de Propriá prende um traficante e tira - o de circulação da cidade. Com ele duas adolescentes que alegam ter consumido 20 pedras de crack em uma noite.

Foi preso na tarde de hoje, quinta-feira, 10, na cidade de Propriá, por policias da equipe de captura coordenada pelo delegado Alexandre Felipe, o traficante Davi José dos Santos, 39 anos. De acordo com o delegado, há aproximadamente dez dias, o acusado já vinha sendo investigado em virtude de uma grande movimentação em sua residência localizada na Rua do Gás, Centro da cidade.

O delegado disse ainda que os policiais montaram campana nas proximidades da casa do acusado e em um momento oportuno fizeram a abordagem no imóvel. Lá os policias conseguiram apreender 18 papelotes de maconha, com peso aproximado de 100g. No local a policia encontrou ainda duas adolescentes fazendo uso de crack. Elas foram conduzidas à delegacia e em depoimento disseram que são viciadas e que ontem compraram 20 pedras de crack ao acusado, consumindo-as durante toda noite.
Davi José foi preso e conduzido para a delegacia local, onde irá responder pelo crime de trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário