terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mulher é presa por favorecimento à prostituição na cidade de Dores



Policiais militares lotados na cidade de Nossa Senhora das Dores prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira, dia 29, a alagoana Valdina Almeida da Silva, 37 anos, acusada de favorecimento à prostituição em um bar localizado no município.

 
De acordo com a policia, ela mantinha três adolescentes, entre 13, 16 e 17 anos de idade, no estabelecimento comercial onde as mesmas se prostituíam. Ainda de acordo com a policia, as adolescentes tinham que pagar uma porcentagem pelos programas para a proprietária do bar eram obrigadas a incentivar o consumo de bebidas alcoólicas pelos clientes, além de pagar R$ 10 pela utilização do quarto.

As três foram aliciadas em Boca da Mata, em Alagoas, pela proprietária do Bar, natural desta cidade. No momento da prisão, Valdina estava no bar em companhia das adolescentes. Um membro do Conselho Tutelar de Alagoas acompanhou toda a operação. A acusada e as meninas foram conduzidas para a Delegacia de Laranjeiras para prestar depoimento. Valdina irá responder pelo crime de favorecimento à prostituição, crime cuja penalidade gira em torno de dois a cinco anos de reclusão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário