quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SMTT de Propriá recupera mais uma moto roubada



Policias da SMTT de Propriá, por volta das 22h30min, recuperou uma motocicleta HONDA/XR 200R, placa policial HZM 9686, de Nossa Senhora do Socorro, de propriedade da Sra. Áurea Maria Reis Santos.

Os policiais, 2° Sargento Osvaldo e Soldado Bezerra, faziam a ronda de trânsito quando perceberam 2 suspeitos em alta velocidade numa motocicleta. Durante a perseguição o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu, após a queda empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Depois de consultarem o Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP – através do Fone 198), perceberam que tratar-se de um veículo roubado.

A SMTT tem em seu galpão outra moto apreendida pelos policiais de trânsito com queixa de roubo do estado de Pernambuco, aguardando a polícia civil pernambucana para entregar o veículo. Outra motocicleta roubada foi entregue ano passado, também da cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Além da apreensão de veículos roubados, os policiais de trânsito também executam prisões de extrema importância para a segurança pública do nosso município. A exemplo do último 7 de setembro, 2009, onde prenderam um homem portando um revólver. O mesmo já realizando roubos nos expectadores dos desfiles cívicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário