terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PMs do 2º Batalhão troca tiro com bandido na rua do Gás, na Cidade de Propriá


Os policias militares do 2º BPM, após uma troca de tiros com bandido, prendeu três supostos criminosos na noite de hoje, 15. São eles o menos de iniciais J. C. S. Conhecido como NEGUINHO JONH, 16 anos, um dos suspeitos em potencial de ter participado de uma chacina onde quatro pessoas foram mortas no ultimo dia 06 de fevereiro de 2010; juntamente com o autor foram detidos também, Wellington dos Santos, conhecido como Tinho e Elenilson Lopes dos Santos, vulgo ÍNDIO; ambos suspeitos de terem participado da mesma chacina.


Indio


Conforme o relato oficial, o 2º BPM recebeu via 190, denuncia de populares que na Rua do Gás, nesta cidade de Propriá, havia cinco individuos fazendo arruaça e efetuando vários disparos de arma de fogo. Quando os policias chegaram ao local da denúncia, os militares avistaram Jonathan Ciriaco dos Santos, um dos autores em cima do telhado de uma casa efetuando disparos com uma arma de fogo contra a guarnição.


Neguinho


Ninguém saiu ferido, mais o mesmo foi preso e imobilizado, o restante do bando empreendeu fuga, e dois deles foram, também, presos no momento em que tentavam pular um muro. Com os bandidos foram apreendidos um revólver de marca TAURUS, calibre 38 (niquelado com numeração raspada), 05 capsulas deflagradas e uma munição intacta.


Tinho


O revólver calibre 38, será periciado, já os elementos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Propriá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário