quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Preso com pistola da SSP tentou enganar a polícia com identidade falsa



A Polícia Civil descobriu nesta quinta-feira, dia 5, que um homem apresentou uma carteira de identidade falsa ao ser preso na semana passada, por porte ilegal de arma de fogo. Cirilo Sebastião da Silva, 38 anos, declarou ser Felipe Simões da Silva, 40, ao ser flagrado com um revólver em via pública em Propriá, distante 81 km de Aracaju. As investigações revelaram que ele é na verdade procurado por homicídios e roubos em Pernambco e Sergipe.



 
A prisão foi realizada na sexta-feira, dia 23, durante operação contra o tráfico de drogas na cidade. Durante as abordagens, os policiais o encontraram com a pistola calibre 40 e dois carregadores, com 10 munições cada. A arma tinha inscrições da Secretaria de Estado Segurança Pública de Sergipe (SSP). A origem da arma está sendo averiguada pela equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil de Propriá. Já a verdadeira identidade do preso foi descoberta por investigadores da PC em Gararu.


2 comentários:

  1. esta historia esta mal contada pois eu estava na rua a companhei os acontecimentos
    cirilo sebastiao nao estava em via publica estava em residecia fixa quando apolicia envadia sua casa por engano a procura de suspeitos de trafico que tem na rua onde ele mora envadiram sem mandato,com abuso de autoridade e ainda furtaram o dinheiro da esposa do mesmo que nao E responsavel pelos atos do mesmo que trabalha dignamente revendendo joias e plantando melancia.

    ResponderExcluir
  2. sou moradora da rua donjuvencio de brito onde ocorreu os acontecimentos em relaçao a Cirilo sebastiao da silva que estava em residencia fixa quando a policia de propria sergipe envadiram sua casa com abuso de autoridade todos na rua estavam presentes quando ocorreu esses acontecimentos que se pode percebe a mal conduta da policia e sua despreparaçao,agrediu verbalmente pessoas da familia do mesmo em fim encontraram sim a pistola porem estava guardada na casa do mesmo que nao resistiu a policia.
    mas o mesmo nao tem uma vida de crime,vivi de plantaçao de melancia,tudo mudou depois do ultimos acontecimentos.

    ResponderExcluir