terça-feira, 3 de novembro de 2009

CPTran, GETAM e SAAT divulgam balanço do feriado de Finados



A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e o Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) divulgaram na manhã desta terça-feira, 3, o número de ocorrências atendidas durante o feriadão de Finados, no período compreendido entre 30 de outubro e 2 de novembro. As duas unidades realizaram blitze em diversos pontos da Grande Aracaju nos quatro dias de trabalho.



Segundo os dados levantados pelas unidades, a CPTran preencheu 185 autos e apreendeu 22 Carteiras Nacionais de Habilitação e 70 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e autuou 45 veículos em situação irregular. Já o GETAM, confeccionou 33 autos e apreendeu seis CNHs e sete CRLVs. O Grupamento também autuou oito veículos que estavam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).



SAAT



O Serviço de Atendimento a Acidentes de Trânsito (SAAT), vinculado à CPTran, atendeu 34 acidentes na capital durante o feriadão. O SAAT não registrou nenhuma vítima fatal, tal como no ano de 2008, quando foram atendidos 23 acidentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário