quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pai e filho são presos em Porto da Folha acusados de homicídio



Foram presos Jose Euzébio Filho e Edmilson dos Santos Euzébio, respectivamente, pai e filho. As prisões aconteceram no povoado Quiribas, Município de Porto da Folha. De acordo com a polícia os dois tiveram prisão temporária decretada pelo juízo do município. No dia 17 de outubro de 2009 Roberto Alves Feitoza, vitima dos acusados, foi encontrado morto a facadas, em frente a sua propriedade rural localizada no povoado Serra dos Homens de Cima.

 
A vítima possuía um terreno vizinho a Damião Alves Santos, acusado de traficante na região, que foi morto em confronto com a policia em no dia 27 de setembro. O pai e o irmão de Damião, presos na manhã de hoje teriam jurado de morte Roberto na crença de que ele teria denunciado Damião à Policia. De acordo com populares ambos concretizaram a ameaça, inclusive, testemunhas viram os dois no local do crime minutos após o desfecho trágico.

De posse do mandado de prisão o delegado Hilton Duarte, juntamente com sua equipe de captura cercou a casa dos acusados e efetuaram as prisões. Na casa foi encontrada uma faca peixeira possivelmente utilizada no crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário