quarta-feira, 10 de março de 2010

Polícia prende assaltante que saiu de Aracaju para agir em Propriá



Uma ação policial ocorrida na tarde desta terça-feira, 9, e que contou com a participação de policiais militares e civis, além de rodoviários federais, culminou com a prisão do assaltante Jânio Silva Gomes, 24 anos, que na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir do cerco policial, realizou assaltos a sede da DESO, a uma farmácia e uma residência localizadas na cidade de Propriá.

Após atuarem, utilizando uma motocicleta Honda Tornado, placa IAK 24-69 de Aracaju com restrição de roubo, a dupla tentou retornar para Aracaju. No trecho da BR-101 próximo a cidade de Muribeca, os policiais conseguiram interceptar os assaltantes. Jânio foi detido e o seu comparsa conseguiu se evadir através de um matagal. Com ele foram encontrados R$ 350,00 e seis aparelhos celulares que foram roubados. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido.

“A motocicleta que estava com o assaltante foi roubada no bairro Bugio no dia 26 de fevereiro deste ano. O veículo já foi devolvido ao seu proprietário. Já passamos informações sobre o segundo acusado e o objetivo agora é encontrá-lo”, destacou o delegado Antônio Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário