sexta-feira, 12 de março de 2010

Onda de assaltos a residências, repartições publicas e a cidadão, assombram moradores de Propriá. Enquanto isso onde esta a polícia?




Uma onda de arrombamentos anda colocando medo nos moradores de Propriá, em 10 dias foram registrados mais de 6 assaltos a casas residenciais, isso sem contar com os arrombamentos nas repartições públicas, e o pior é que os crimes ocorreram em plena luz do dia, ou a noite. Os moradores afirmam que já ligaram para a Polícia Civil e Militar e pouca solução ou nenhuma foi feita pelas corporações.


Cidade de Propriá. Ah! que bons tempos.

 
Muitos tiveram que colocar cercas elétricas hoje, já que a Polícia não da nenhuma resposta. Por “ironia” ao mesmo tempo em que a população do centro e dos bairros da cidade sofre com a violência, ocorre à possível paralisação dos delegados. Mas enquanto os profissionais traçam planos para o futuro a população fica a mercê da criminalidade sem que a Polícia através da Secretaria Estadual de Segurança Publica de alguma resposta.

É amigos de Propriá, onde ficam os políticos da Cidade, e a polícia, ao invés de estar criando ações policiais para diminuir a criminalidade na cidade,( vamos lembrar bem dos últimos delegados, Fábio Kano e Felipe Andrade, com a “operação avalanche”. Que colocou traficantes e arrombadores na cadeia). Mais os senhores ficam mudos, dando nomes de programas como “Patrulha do Bairro”, ou “Ronda do Bairro”, e é patético. Por sinal já que hoje em Propriá o crime aumenta, então é bem falar que vá e “durma de porta aberta e tenha um sono profundo e eterno...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário