sexta-feira, 19 de março de 2010

2º BPM prende acusado por tentativa de homicídio em Propriá


Militares do 2º BPM, prenderam na manhã de quinta-feira, 18, Amintas dos Santos, vulgo “Júnior”, 18 anos, acusado de tentar matar a vítima Waldeir Alves de Souza, na cidade de Propriá.

A ação aconteceu por volta das 11h25, quando uma guarnição composta pelo cabo Aderaldo, cabo Patricarca, soldado Sidicley e soldado Ricardo foi informada – pela própria vítima – que o acusado estaria com uma arma de fogo e iria matá-la. Além disso, Waldeir Alves informou que o acusado não estava sozinho. Em sua companhia estava Antônio Leonardo dos Santos, que portava uma arma branca e teria colocado a faca no pescoço da vítima. Neste instante, a vítima conseguiu escapar e chamou a PM.

Waldeir (a vítima) admite que roubou um aparelho celular de um homem chamado Michael Douglas Barbosa no dia 15 de março deste ano e o motivo da tentativa de homicídio seria “um acerto de contas”.



O caso foi encaminhado à Delegacia de Propriá contendo o material apreendido pelos policiais militares: um revólver calibre 32, uma munição calibre 32 e um aparelho celular em perfeito estado de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário