segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PM bebado espanca família no Conjunto João Aaves



Mais uma ocorrência envolvendo policial militar em atitude indevida fora do horário de serviço foi mostrada no programa Liberdade Sem Censura da manhã desta segunda feira (26). A denúncia feita contra o sargento Isaías, que foi acusado por uma família de moradores do conjunto João Alves, de ter espancado três pessoas, um homem e duas mulheres, sendo uma delas idosa, na tarde deste domingo (25).



O relato do agredido feito ao apresentador George Magalhães foi dramático, pois Júnior, o agredido disse que por causa de um problema de trânsito, o militar sacou de uma pistola e foi em direção do jovem que não reagiu e recebeu tapas no rosto, sua mulher foi agredida com um soco e o militar não poupou nem a mãe do agredido, também desferindo um soco em seu rosto, enquanto dizia que ia matar o queixoso.

O promotor Deijaniro Jonas orientou a vítima a prestar ocorrência contra o militar e informou que a prática do uso de carros com placa fria por militares fora do horário de serviço é uma irregularidade. O militar usava de um Fiat Marea, de placas CXN 3435, placa que deveria ser de um carro do estado de São Paulo. Além disso, o militar estava alcoolizado e apontando a pistola para todos que passavam pela rua na hora do ocorrido.

A vítima irá à corregedoria da PM e ao Ministério Público, pois está temeroso por sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário