sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ALAGOAS - Bandidos fazem arrastão em povoado de Penedo



Moradores do povoado Santa Margarida, em Penedo, viveram momentos de terror na manhã desta sexta-feira (09), quando bandidos armados, invadiram uma residência e fizeram a família de refém, anunciando um assalto e levando diversos bens, inclusive um veiculo Fiat strada de cor cinza e placa NLV 0579.


O roubo aconteceu por volta das 4 horas da manhã, quando o senhor Adriano Alves da Silva, 32 anos, percebeu a presença de um carro suspeito que estava parado próximo a residência de seus pais. Ele afirmou que poucos minutos após ter visto o carro, ouviu um barulho que vinha da casa de seus genitores, que residem vizinhos a sua casa. Foi verificar o que acontecia e se deparou com os elementos armados informando que se tratava de um assalto.


De acordo com Adriano, os elementos se tratavam com patentes policiais, chamando uns aos outros de coronel, sargento, capitão e tenente. Ele contou ainda que um dos elementos colocou uma arma na cabeça de seu sobrinho e puxou o gatilho, levando sua mãe ao desespero, no entanto, o bandido calmamente tranqüilizou a família, dizendo que era uma arma de plástico usada apenas para intimidar as vítimas.

Em cima da mesa uma arma de grosso calibre ficou à mostra, enquanto outros bandidos seguravam pistolas e revolveres durante a ação que resultou no roubo do veículo e ainda de duas TV’s, celulares, aparelho de som e R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais). “Ele já estava com uma TV na caçamba do carro, mas, olhou para mim e mandou que eu fosse buscar também a de meu pai. Não tive escolha, mesmo revoltado, tive que pegar a televisão de meu pai e colocar no veículo”, afirmou Adriano.


Sem demorar muito para não chamar a atenção dos moradores do povoado, os elementos após pegar o carro e os bens das vítimas, evadiram do local tomando destino ignorado. Até o momento as vítimas não registraram o Boletim de Ocorrência para informar o fato à polícia que abrirá inquérito para investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário