terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Radialista desaparece de emissora em Arapiraca



Desapareceu na manhã desta segunda-feira, 11, o radialista Fernando Martins conhecido como ‘DJ Mix Master M’ que apresenta o programa Panáticos e Balada Jovem Pan na Rádio Jovem Pan no município de Arapiraca. O sumiço causou espanto aos colegas de profissão e já foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.


De acordo com colegas da Rádio, Fernando Martins teria apresentado um programa no domingo pela manhã e hoje pela manhã teria voltado á emissora de rádio para trabalhar. No entanto, o radialista teria simplesmente desaparecido sem deixar pistas. A direção da emissora só se deu conta da sua ausência ao perceber que seu programa não estava no ar.

Colegas e a direção da emissora tentaram entrar em contato com o radialista por telefone, mas não obtiveram êxito. Até sua motocicleta foi deixada na porta da emissora de rádio. Os colegas informaram ainda que até sua conta em um site de relacionamentos foi excluída.

Após as buscas iniciais de colegas, a namorada do radialista procurou a Delegacia da cidade para prestar queixa do seu desaparecimento. Informações sobre Fernando Martins podem ser transmitidas pelo telefone: (82) 3522-9800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário