segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Polícia Civil apreende menor acusado de espancar idoso e estuprar adolescente



Policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) apreenderam por volta das 22h do último sábado, dia 2, no povoado Salvadorzinho, município de Itaporanga D’Ajuda, um adolescente acusado de agredir violentamente o idoso José Passos Santos, 60 anos, e de estuprar a filha dele de 14 anos.


O menor agiu armado com um facão em companhia de um comparsa, ainda não identificado, que também estava armado com um revólver. De acordo com o delegado plantonista Omar dos Santos Rocha, pai e filha saíram do povoado com destino a cidade de Itaporanga D’Ajuda quando foram abordados pela dupla.


Impiedoso, o menor infrator passou a agredir o idoso com um facão enquanto o comparsa estuprava a adolescente. Depois, o comparsa passou a agredir José Passos e o menor começou a violentar sexualmente a garota. Após o fato, os acusados ainda continuaram nas imediações da cena do crime e as vítimas fugiram para pedir socorro à polícia.


Policiais foram ao povoado e conseguiram apreender o menor infrator atrás de um poste de energia elétrica, provavelmente a espera de mais uma vítima. O menor foi encontrado com um celular roubado e sem chip. O jovem foi encaminhado para o Ministério Público da cidade de Estância. O comparsa conseguiu fugir.

Segundo o delegado, José Passos foi atendido no hospital de Estância e a filha dele foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML).





Nenhum comentário:

Postar um comentário