quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Neto que assassinou avô é preso em São Paulo



Policiais da Delegacia de Carira prenderam nesta terça-feira, dia 5, na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, Charles Celestino dos Santos, 25 anos, acusado de assassinar o próprio avô, o lavrador Amadeus Gomes Pereira, 74 anos, com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2009, no povoado Santa Catarina, na cidade de Carira.


De acordo com a delegada Jacyara Mendonça, os policiais obtiveram a informação de que o acusado estaria escondido em São Paulo e partiram para aquele Estado, onde receberam apoio da polícia local para efetuar a prisão de Charles.

Em depoimento, o acusado disse que assassinou o avô porque ficou insatisfeito com a divisão de uma herança, já que ficou com apenas R$ 7 mil. Charles é fugitivo do sistema prisional de São Paulo, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e estava morando em uma casa abandonada próximo a parentes, no Guarujá.

A delegada informou, ainda que o acusado irá cumprir o resto da sua pena em São Paulo e só virá para Sergipe nos dias das audiências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário