quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Choque prende bando que pretendia agir durante o Pré-Caju



O Batalhão de Choque da Polícia Militar intensifica o policiamento ostensivo na Grande Aracaju. No final de semana passado os militares da unidade especializadas realizaram seis prisões. A prisão de quatro baianos de Salvador chamou a atenção da polícia. O grupo chegou em Aracaju na segunda-feira, 11, e vinha realizando diversos furtos em um dos shoppings da capital sergipana.

 
Após uma das ações criminosas, os policiais militares do Choque foram acionados e conseguiram prender na sexta-feira, 16, os acusados. Foram presos Carlos Alberto Jesus da Silva, 26 anos, Lícia Pereira Alves, 20 anos, Jocimar Soares dos Santos, 24 anos, e Daniel Bispo dos Santos, 27 anos. Segundo a polícia, os quatro estavam hospedados em uma pousada localizada na avenida Tancredo Neves e planejavam agir durante o Pré-Caju. “Este bando age em festas com grandes públicos. São os chamados lanceiros, que se aproveitam da distração das pessoas e realizam furtos”, destacou o capitão George.
 
Com o grupo os policiais encontraram sete aparelhos celulares, carteiras, e várias peças de roupa. Os produtos apreendidos foram furtados do shopping center. O grupo foi encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 


Mais prisões
 
Ainda na sexta-feira, 16, outra equipe do Choque prendeu, em flagrante, Adriano Mesquita Andrade, 31 anos. A prisão aconteceu após denúncias da população a cerca de consumo de droga em via pública. Os policiais foram até a orlinha do bairro Industrial e após abordar Adriano, encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
 
Já no sábado, 17, policiais do Choque observaram um jovem em atividade suspeita nas imediações da área comercial do bairro Ponto Novo. Foi feita uma abordagem e foi encontrado com Johny David Sales Santos, 21 anos, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário