quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil em Itabaianinha



A Polícia Civil prendeu na terça-feira, dia 5, o desempregado Klebis dos Santos
Ferreira, de 28 anos, que vinha há alguns meses aterrorizando o município de Itabaianinha, distante 118 km de Aracaju. ‘Pinho’ ou ‘Barão’, como ele também é chamado, é acusado de homicídio e tráficos de drogas. Ele foi detido com a ajuda da população, que o denunciou no momento em que estava num bar da cidade.

 
De acordo com o coordenador da Delegacia da Polícia Civil de Pinhão, delegado Rodrigo Nunes, Barão ou Klebis era responsável por distribuir os entorpecentes de Aracaju para Itabaianinha. “Ele possui um caráter bastante agressivo, tanto que se por acaso ele fosse traído ou uma pessoa não pagasse alguma dívida, ele reagia de forma violenta e com agressões”, ressalta o delegado.


Na mesma ação foi presa também Luzia Nascimento Santos, 20 anos. Luzia é a esposa de Klebis, e é acusada de tráfico e tentativa de homicídio, sendo também co-autora de outros crimes.

Casal famoso em Itabaianinha, Luzia e Klebis encontram-se presos em unidades diferentes. O ‘Barão’ está na 10ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju, pois já vinha sendo investigado também pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc). Já a sua esposa ainda permanece na Delegacia de Pinhão. Ambos aguardam determinações judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário